1 - A Compra

A pagina DVD.pt trabalha com stock real, os produtos mostrados em Stock encontram-se disponíveis para envio imediato.

Dada a circunstancia excepcional em que não se poderia enviar algum dos produtos do seu pedido, procederíamos à troca deste por um de características idênticas ou superiores, notificando-o desta circunstancia por e-mail e informando-o da troca efetuada, em caso de duvida ou indisponibilidade de substitui-lo, descontaremos as unidades do producto do seu pedido e procederemos ao seu envío. Lembre-se que todas as compras devem ser realizadas através da página web DVD.pt. Não podemos aceitar pedidos realizados por correio electrónico ou qualquer outro meio. Os preços apresentados na pagina web se encontram com impostos incluidos (23% de Iva).

O prazo para cancelar ou modificar um pedido finaliza duas horas após ter feito o seu pedido e este ter passado ao estado de “Enviado”; desde esse momento em que o pedido terá sido passado ao transportador para seu envio, e a compra se terá convertido em um contrato de venda ao que ambas as partes estão sujeitas a cumprimento; você como receptor da mercadoria, e Data vs Disk Import S.L.U. como vendedor, com as condições de envio e entrega nas presentes condições www.DVD.pt em uso.

Para solicitar uma modificação ou cancelamento, deve enviar por correio electrónico a [email protected] ou utilizar o formulário de contacto. Só poderá efectuar um pedido e/ou comunicado em Inglês, Espanhol, Português ou Italiano. Os productos propostos respeitam a legislação espanhola vigente. Data Vs Disk Import S.L.U. não será responsável em caso de que esta não coincida com a legislação do país onde se leve acabo a entrega dos produtos. É de sua responsabilidade solicitar informação às autoridades locais sobre a possibilidade de importação e/ou utilização dos produtos. Garantimos que as fichas técnicas e a descriminação dos produtos transmitidas pelo seu fabricante, distribuidor ou provedor, são representativas das características e funcionalidades próprias do mesmo. A compatibilidade em geral entre os produtos oferecidos e qualquer que possa ter o cliente entre dois produtos comprados independentemente do catalogo de DVD.pt, será o que dizem os seus respectivos fabricantes em suas respectivas fichas técnicas.

Não se fazem devoluções em conceito de garantia de produtos incompatíveis, excepto se, se tratar de uma clara falta de conformidade com o respectivas caracteristicas representadas nas características técnicas do catalogo de DVD.pt

 

2 - Cancelamento ou Modificação de Pedidos Não Enviados

O prazo para cancelar ou modificar um pedido finaliza duas horas após ter feito o seu pedido e este ter passado ao estado de “Enviado”; desde esse momento o pedido terá sido passado ao transportador para seu envio, e a compra se terá convertido em um contrato de venda ao que ambas as partes estão sujeitas a cumprimento; voce como receptor da mercadoria, e Data vs Disk Import S.L.U. como vendedor, com as condições de envio e entrega nas presentes condições www.DVD.pt em uso.. Se deseja cancelar ou modificar um pedido não enviado, dentro do prazo máximo mencionado no paragrafo anterior, deve comunicar-nos por escrito, enviando uma mensagem ao correio [email protected], indicando-nos o seu número de pedido e a palavra Anular ou Modificar no assunto da mensagem, receberá confirmação por email na conta relacionada. No caso do seu pedido já ter sido pago, por Multibanco ou Transferência Bancária, se solicitará o reembolso completo do valor, não existindo encargo nenhum para o cliente. Não se aceita nenhum tipo de cancelamento comunicado por qualquer outro meio, ou fora do prazo indicado.

Nota: Não será possível o cancelamento de um pedido que já tenha sido enviado. Se no momento de proceder à entrega do mesmo o cliente decidir recusa-lo, deverá assumir as despesas de transportes gerados pelo envio.

 

3 - Cancelamento por Parte de DVD.pt

Nos reservamos ao direito de cancelar qualquer contrato se:

A. Não realizamos envíos para sua zona.

B. Os dados facultados pelo cliente para a entrega de um pedido forem insuficientes para efectuar o envio.

(Esta anulação será notificada ao cliente para que possa rectificar os seus dados para um próximo pedido). Em caso de cancelarmos um contrato, lhe notificaremos por Email com os dados de sua conta de cliente e efectuaremos a devolução do valor devido o mais breve possível, e em qualquer situação não ultrapassando o prazo de 30 dias, desde o dia de seu pedido. Não estamos obrigados a oferecer nenhum tipo de compensação adicional pelo inconveniente.

 

4 - Imprevistos

Nós não temos nenhuma responsabilidade com você por falhas na entrega de uma encomenda, ou mesmo atrasos por qualquer perda ou dano causado por circunstâncias que estão além do nosso controle razoável incluindo, sem limitação, greves, encerramentos ou outros conflitos laborais, encerramento de infra-estruturas rodoviárias, a falta de acesso , inundações, incêndios, explosões ou acidentes.

 

5 - Devolução por danos produzidos pelo transporte

O receptor deve ser obrigado a examinar imediatamente se a expedição está danificada e se está completa. Os danos que possam ter ocorrido durante o transporte e não podem ser examinados externamente, devem ser comunicadas por escrito no prazo de 24 horas úteis após o recebimento do pedido. Se no momento da entrega é visível e clara, sem ter que manipular a embalagem, informe o transportador para registar na conta e é atribuído automaticamente um número de incidente. Em ambos os casos, você deve comunicar, por escrito, para o endereço [email protected], número de ordem e lista de produtos afetados.

 

6 - Devolução por erros no envío

Se você notar um erro na mercadoria recebida, o cliente deve notificar dvd.pt. por e-mail para Este endereço de email está protegido contra piratas. Necessita ativar o JavaScript para o visualizar.,">[email protected], até 48 horas após a recepção da encomenda, a fim de incentivar a devolução do produto ou produtos afectados e dar-se assim um processo de substituição ou prosseguir para reembolsar o preço pago por ele. Se mais de 48 horas decorrer, Data vs Disk Import S.L.U. não se irá encarregar das despesas de devolução e substituição de mercadorias. O desfecho do caso pode levar de 3 a 5 dias úteis.

 

7 - Registo e Compra por Parte de Menores

DVD.pt não realiza vendas ou envíos a menores; só realizamos transações com adultos. Se tem menos de 18 anos, deverá ser seu Pai, Mãe ou tutor que participe com você no registo e compra. DVDi Unipessoal Lda se reserva ao direito a recusar o pedido, cancelar a conta, eliminar ou corrigir o conteúdo ou eliminar aqueles pedidos suspeitos de irregularidades. Em todo caso, o Pai, Mãe ou tutor será o responsavel dos actos e problemas derivados do registro e compra por parte de um menor.

 

8 - Contribuições e Impostos

Para pedidos realizados em Portugal e dentro da União Europeia (UE), se cobrará 23% de IVA. Qualquer outra tarifa ou imposto aplicável de acordo com as disposições legais vigentes será responsabilidade do comprador. O comprador é o importador ou introdutor ao seu destino e é responsável de todas as declarações de importação ás autoridades responsáveis no país de entrega e todos os responsáveis de copia, taxas, gravações, direitos dos artistas interpretes ou executantes, direitos de autor ou direitos especial dos pagos de todos os produtos solicitados em este sitio Web.

*Nota 1: Todos os nossos produtos se encontram com IVA, a excepção daqueles efectuados por distribuidores autorizados dados de alta na nossa base de datos. O cliente será o encarregado de solicitar a devolução dos impostos, em caso de estar isento dos mesmos, Nas Finanças do país em que tribute.

 

9 - Reclamações

Em caso (pouco provável) de reclamação em relação à sua compra em DVD.pt., você pode:

 

 

1. Escrever a [email protected] 

Contactaremos consigo, para fazer saber que a sua queixa foi recebida.

 

2. Dirigir-se através de correio eletrónico a:

DVDi unipessoal Lda

Atención al Cliente:

Quinta da Paradela - Rua da Paradela, nº388

4510-362, S. Pedro da Cova,

Gondomar

 

 

Resolução Alternativa de Litígios de Consumo

Em caso de litígio o consumidor pode recorrer a uma Entidade de Resolução Alternativa de Litígios de consumo:

Centro de Informação de Consumo e Arbitragem do Porto, tlf: 225 508 349.

Mais informações no Portal do Consumidor: www.consumidor.pt.