MediaRange Carregador wireless para telemoveis - Preto

MRMA110

Novo produto

Produto temporariamente esgotado.

€7.80 IVA incl.

Almofada de carregamento sem fio MediaRange para smartphones, preto

As estações de carregamento indutivo MediaRange são perfeitas para o carregamento sem fio de dispositivos móveis apropriados. Basta colocar o smartphone no teclado de carregamento e o andamento do carregamento será iniciado automaticamente. O teclado de carregamento pode ser conectado a uma porta USB alimentada por barramento do seu computador ou a um carregador USB externo e tem uma potência máxima de saída de 0,95A.



CARACTERÍSTICAS
Estação de carregamento indutivo para carregamento sem fio de smartphones habilitados para Qi; Versão Qi: 1.1
Entrada via porta Micro USB 5V - 1.5A
Saída: 5V - 0.95A (potência de saída máxima)
Carrega smartphones em capas de plástico até 5mm
Proteção contra sobretensão, proteção contra sobrecarga, proteção contra superaquecimento, fusível de curto-circuito, detecção de objetos estranhos, feixes de borracha antiderrapantes e luz indicadora de LED
Peso: aprox. 80g
Dimensões: aprox. 100 x 100 x 9,5 mm
Cabo de conexão USB 2.0 Micro USB para USB incluído
Cor preta
APLICAÇÕES
Ideal para carregamento sem fio de dispositivos habilitados para Qi, como, por exemplo, smartphones
Ideal para um carregamento confortável dos seus dispositivos
Manual do usuário | Condições de garantia | Instruções de operação e segurança:

Faça o download do manual do usuário, condições de garantia e instruções de operação e segurança para o teclado de carregamento sem fio do MediaRange (Item No .: MRMA110) aqui. O texto completo da declaração de conformidade pode ser descarregado aqui.



Notas:

Seu dispositivo precisa estar habilitado para Qi, para usar a função de carregamento sem fio: Para obter mais informações, consulte o manual do usuário do seu dispositivo. Qi é uma marca comercial do Wireless Power Consortium. Copyright © 2019 MediaRange GmbH. MediaRange e o logotipo da MediaRange são marcas registradas da MediaRange GmbH. Todas as marcas e nomes de produtos mencionados aqui são propriedade de seus respectivos proprietários e referenciados apenas para fins descritivos.

Productos relacionados