MediaRange micro SDHC memory card, Class 10, with SD adapter, 8GB

MR957

Novo produto

€4.49 IVA incl.

Cartão de memória MediaRange microSDHC, classe 10, com adaptador SD, 8 GB

A mídia de armazenamento flash MediaRange é conhecida por sua excelente qualidade e confiabilidade. Nossos cartões de memória microSDHC são especialmente adequados para uso em dispositivos portáteis como câmeras digitais, smartphones, computadores tablet, sistemas de navegação, tocadores de música e filmadoras. As taxas de transmissão de alta velocidade evitam atrasos ao fotografar ou ao copiar e baixar seus dados digitais. Nós incluímos até mesmo um adaptador que permite que você use o cartão como um cartão SD ou microSD. O adaptador é compatível com todos os dispositivos SDHC e SDXC e imediatamente pronto para uso.

CARACTERÍSTICAS
Capacidade: 8GB
Tipo: cartão de memória microSDHC
Velocidade: classe 10
Velocidade de leitura: até 15 MB / s *
Velocidade de gravação: até 10 MB / s *
Embalagem: blister único
Cor preta
Adaptador para slot SD incluído na entrega
Longa vida arquivística
Baixo consumo de energia
Tamanho (aprox.): 11 x 15 x 1 mm
Notas:
O desempenho de leitura e gravação depende dos recursos do computador e do tamanho do arquivo. 1 GB = 1 bilhão de bytes. A capacidade disponível do dispositivo é menor. O dispositivo está usando até 10% da memória física para formatação e outras funções. Para uso apenas com dispositivos compatíveis com SDHC e SDXC. Classe 10 A classe Speed ​​declara a velocidade mínima de gravação para gravar um vídeo: Classe 10 = 10 MB / s. Todos os nomes de marcas e marcas registradas são propriedades de seus respectivos proprietários e são mencionados aqui apenas para fins descritivos. O logótipo microSDHC é uma marca comercial.

APLICAÇÕES
Adequado para uso em todos os dispositivos móveis compatíveis com SDHC e SDXC, como câmeras digitais, smartphones, computadores tablet, sistemas de navegação, tocadores de música e filmadoras
Ideal para trocar e editar rapidamente seus dados
Ideal para transportar seus dados com segurança

Productos relacionados