MediaRange Carregador Rapido para Telemoveis

MRMA111

Novo produto

11 Produtos em stock

€11.83 IVA incl.

MRMA111
Almofada de carregamento rápido sem fios MediaRange para smartphones, preto

As estações de carregamento indutivo MediaRange são perfeitas para o carregamento sem fio de dispositivos móveis apropriados. Basta colocar o smartphone no teclado de carregamento e o andamento do carregamento será iniciado automaticamente. O teclado de carregamento pode ser conectado a uma porta USB alimentada por barramento do seu computador ou a um carregador de energia USB externo. Este pad de carregamento suporta a função de carga rápida e tem uma potência de saída máxima de 10W, quando conectado a um carregador rápido apropriado.

CARACTERÍSTICAS
Estação de carregamento rápido indutivo * para carregamento sem fio de smartphones habilitados para Qi; Versão Qi: 1.1
Entrada via porta Micro USB: 5V - 2.0A ou 9V - 1.55A quando conectado a um carregador rápido (não incluído).
Potência de saída: 5V - 1.0A ou 9V - 1.0A; max. 10W
Carrega smartphones em capas de plástico até 5mm
Proteção contra sobretensão, proteção contra sobrecarga, proteção contra superaquecimento, fusível de curto-circuito, detecção de objetos estranhos, função de carga rápida, feets de borracha antiderrapantes e luz indicadora de LED
Peso: aprox. 90g
Dimensões: aprox. 98 x 98 x 6 mm
Cabo de conexão USB 2.0 Micro USB para USB incluído
Cor preta
APLICAÇÕES
Ideal para carregamento sem fio de dispositivos habilitados para Qi, como, por exemplo, smartphones
Ideal para carregamento rápido com a mais recente tecnologia de carga rápida
Ideal para um carregamento confortável dos seus dispositivos
Manual do usuário | Condições de garantia | Instruções de operação e segurança:

Faça o download do manual do usuário, condições de garantia e instruções de operação e segurança para o dispositivo de carregamento rápido sem fio MediaRange (Item No .: MRMA111) aqui. O texto completo da declaração de conformidade pode ser descarregado aqui.

Notas:

* A função de carga rápida é suportada somente por dispositivos apropriados e a base de carregamento precisa ser conectada a um carregador de carregamento rápido separado. (Não incluído na entrega) Seu dispositivo precisa estar habilitado para Qi, para usar a função de carregamento sem fio: Para obter mais informações, consulte o manual do usuário do seu dispositivo. Qi é uma marca comercial do Wireless Power Consortium. Copyright © 2019 MediaRange GmbH. MediaRange e o logotipo da MediaRange são marcas registradas da MediaRange GmbH. Todas as marcas e nomes de produtos mencionados aqui são propriedade de seus respectivos proprietários e referenciados apenas para fins descritivos.

Productos relacionados