Verbatim M-DISC BD-R 4X 25 GB INKJET PRINTABLE Jewelcase Pack5

43823

Novo produto

7 Produtos em stock

€23.15 IVA incl.

Personalize seu disco - para impressão
Os discos imprimíveis Verbatim apresentam uma superfície imprimível projetada para uso com sua impressora jato de tinta. Esses discos permitem imprimir o que desejar na superfície do disco.

Capacidade: 25 GB
Velocidade: 4x
Estilo do pacote: caixa de joias com 5 unidades
Superfície do disco: Imprimível em jato de tinta
Área de impressão: 40-118mm

MDISC BD R deve ser gravado com um gravador BD-R pronto para MDISC e pode ser lido pela maioria das unidades BD R atuais.

Camada reflexiva prateada para desempenho superior

Visão geral
Verbatim MDISC é o novo padrão em armazenamento digital projetado para preservar e proteger seus arquivos, gravando suas informações em uma camada patenteada “semelhante a rocha”, resistente à luz, temperatura e umidade.

Os testes padrão da indústria ISO/IEC 10995 realizados pela Millenniata mostraram que a vida útil média esperada de um DVD MDISC é de 1.332 anos, com apenas 5% dos discos mostrando sinais de perda de dados após 667 anos. Portanto, espera-se que a vida útil projetada seja de várias centenas de anos

Isso significa que, quer você esteja salvando fotografias preciosas, bibliotecas de música, documentos médicos e muito mais, você terá a garantia de saber que está em um disco projetado para durar a vida toda.

Productos relacionados